Atores cajazeirenses iniciam participação na novela Velho Chico, da Rede Globo

TATYANA
0 618
AM3 – 250×250

bira-velho chico

O capítulo desta segunda feira (11) da novela Velho Chico da Rede Globo de Televisão, marcará a transição da primeira para a segunda fase da tele-dramatização das 21h00, que tem alcançado grandes picos de audiência em seus primeiros capítulos, no horário considerado um dos mais nobres da televisão brasileira.

A segunda fase da Novela Velho Chico se passa no final da década de 80. O Coronel Jacinto entra com conflito com o próprio filho, Afrânio Vilela (Rodrigo Santoro), pois este tem ideais contrários aos do pai. É justamente nesta fase da novela que se dá a sucessão do pai (o coronel Jacinto) pelo seu filho, este passando a cuidar dos negócios do pai, em razão da idade avançada. Afrânio (Rodrigo Santoro) casa-se com Iolanda (Carol Castro). Dessa relação nasce Raul (Pablo Morais) e Maria Tereza (Júlia Dalavia). Maria Tereza se apaixona por Santo (Renato Góes), irmão de Bento (Irandhir Santos). Santo é filho de um inimigo de seu pai, que é justamente a família que agita as manifestações em prol do Velho Chico, configurando, portanto, um romance proibido, pois ambas as famílias são contra o relacionamento dos dois.

Mas a grande expectativa na cidade de Cajazeiras nesta segunda é mesmo para a estréia dos atores cajazeirenses Marcélia Cartaxo, Duda Moreira e Ubiratan de Assis, que farão participações na novela, que tem autoria de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, com supervisão de Benedito Rui Barbosa. Duda Moreira e Ubiratan de Assis estão confirmados no capítulo desta segunda feira, no enquanto, ainda não existe confirmação se Marcélia Cartaxo também fará a sua estréia.

Bira interpreta o deputado Plínio, amigo de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) que é genro Do coronel Afrânio (Antônio Fagundes). Já Duda Moreira será a esposa do coronel Silas.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.