Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » ESPORTES » Atlético promete reservar três vagas do elenco para atletas de Cajazeiras

Atlético promete reservar três vagas do elenco para atletas de Cajazeiras

O elenco do Atlético de Cajazeiras já é um dos mais numerosos do Campeonato Paraibano de 2018. Até o momento, tem 30 atletas entre remanescentes da temporada 2017 e novas contratações. Mas, ainda assim, o clube cajazeirense não pretende parar por aí. O gerente de futebol do Trovão Azul, Nenê Moura, contou que o clube pretende contar ainda com três ou quatro atletas da própria cidade para compor o elenco.

De acordo com Nenê, um dos pontos que compõe o projeto do Atlético de Cajazeiras para 2018 é revelar “pratas da casa”. Com isso, o clube pretende abrir algumas vagas para jogadores da cidade de Cajazeiras no elenco do treinador Índio Ferreira.

– Queremos, quem sabe, revelar grandes jogadores de Cajazeiras para o futebol – disse.

Ainda de acordo com o gerente de futebol, o Atlético tem como meta para o próximo ano conquistar uma das vagas para a disputa de competições organizadas pela CBF em 2019. E para isso todas as forças são importantes.

– Queremos jogadores que entrem em campo e disputem os jogos com garra. Queremos vagas para participar da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, mas queremos também valorizar os jogadores da região, lançar um jogador de Cajazeiras – explicou.

Em 2017, o Atlético de Cajazeiras ficou em quarto lugar na disputa do Campeonato Paraibano e predente ir além na próxima campanha da equipe no estadual.

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *