Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Atlético perde para o Treze por 2 a 1 e sai de campo vaiado pela torcida

at1

Apesar dos percalços no meio do caminho, o Treze está cada vez mais perto da classificação para o quadrangular final do Campeonato Paraibano. Na noite desta quarta-feira, venceu o Atlético-PB no Estádio Perpetão, por  2 a 1, e se isolou na vice-liderança da competição estadual. O time tem agora 26 pontos e está a três do Belo, mas com um jogo a mais. O Trovão ficou parado com 13 pontos, em sétimo.

Mas não foi fácil. No primeiro tempo, o Trovão Azul foi melhor. E o goleiro Paulo Musse precisou fazer algumas boas defesas para o Treze. Na segunda etapa, o Trovão seguiu partindo para cima em busca dos gols. Mas foi o Galo que aproveitou melhor as chances que criou.

Aos 28 minutos da etapa final, Fabrício Ceará cruzou e Zotti ajeitou para Marcelo Maciel, que só empurrou para as redes, tocando a bola por baixo do goleiro Gerson. Sete minutos mais tarde, Zotti invadiu a área e tocou na saída de Gerson. O Galo ainda chegou perto do terceiro, mas foi o Atlético que marcou. Já aos 47, França fez boa jogada e finalizou. Paulo Musse defendeu e, no rebote, Allan tocou de cabeça. Diminuiu, mas não evitou a derrota do Trovão Azul.

Os dois times voltam a campo em clássicos no próximo domingo. O Atlético recebe o Sousa no Perpetão para o clássico sertanejo. Já o Treze faz o Clássico dos Maiorais contra o Campinense. As duas partidas estão marcadas para as 16h.

GLOBOESPORTE.COM e BLOG DO FURÃO

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *