Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » ESPORTES » Atlético esquece derrota e pensa no ‘Clássico do Sertão’ contra o Sousa

Atlético esquece derrota e pensa no ‘Clássico do Sertão’ contra o Sousa

sousa-caixao-torcida

O Atlético Cajazeirense de Desportos, derrotado pelo Treze pelo placar de 2 a 1 na rodada deste meio de semana em Cajazeiras, esquece a péssima partida realizada frente ao Galo e se prepara para o grande clássico no sertão, contra o Sousa, neste domingo(19), às 17h00, no Colosso das Capoeiras.

O resultado contra o Treze bem que poderia ter maiores consequências para o Trovão Azul do Sertão, entretanto, a derrota do Lucena para o Miramar ajudou sobremaneira o Mais Querido do Sertão que manteve os três pontos que o distancia do Lucena.

As atenções se voltam agora para o jogo contra o Sousa que, além da tradicional rivalidade entre clubes e torcidas, estará em jogo a briga pela manutenção do Atlético na primeira divisão do paraibano em 2016.

E sabem os atleticanos, jogadores e diretoria que uma vitória contra o Dino coloca a casa em ordem e serve de grande alívio para a bisonha campanha realizada até agora pelo representante da terra do Padre Rolim.

Para este compromisso, o treinador Tassiano Gadelha deverá ter o retorno do ala Marquelino, que cumpriu suspensão automática contra o Galo. No Sousa, a vitória em Cajazeiras servirá para manter acesa a esperança pela possibilidade de uma classificação ao mata mata final do Paraibano.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *