Atlético de Cajazeiras vence o Sousa por 1 a 0 e se afasta do rebaixamento

AM3 – 250×250

atl-sous

Em um jogo quente, o Atlético venceu o Sousa por 1 a 0 no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. O Trovão Azul fez valer o fator casa e envolveu o Sousa. No fim do primeiro tempo, França marcou o gol da partida e o Alvizulino só não ampliou o placar por causa da falta de pontaria. Com o resultado, o Atlético vai conseguindo se distanciar da zona de rebaixamento e está na sétima colocação da tabela, com 16 pontos. Já o Sousa está no sexto lugar, com 19 pontos.

O Trovão Azul aproveitou que estava jogando em seus domínios e se impôs. Após os minutos iniciais, em que estudou o adversário, o Atlético pressinou e envolveu o Sousa. Tanto que teve um gol anulado aos 37 minutos do primeiro tempo, mas continuou pressionando até abrir o placar aos 46. Na segunda etapa, a pressão atleticana continuou, mas a falta de pontaria foi o principal adversário.

Nos minutos finais da partida, uma confusão se formou após falta de um jogador do Sousa em cima do atacante do Atlético em frente ao banco do Sousa. Os atletas do Atlético foram tomar satisfação e a confusão se formou.

Entraram na briga os reservas dos dois times e também membros das comissões técnicas. Torcedores chegaram a jogar latas e um rádio no campo. Confusão acabou com expulsão de Jackson, do Sousa,  e Carlos Eduardo, do Atlético.

GLOBOESPORTE.COM

 

 

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.