Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » ESPORTES » Atlético de Cajazeiras vence o Miramar e deixa a zona da degola

Atlético de Cajazeiras vence o Miramar e deixa a zona da degola

A expectativa era de que fosse um jogo nivelado por baixo, já que se tratava de um confronto entre os dois times de piores campanhas no Campeonato Paraibano. A previsão se cumpriu, mas apenas para o lado do Miramar de Cabedelo. Do outro lado, jogando em casa, no Perpetão, o Atlético de Cajazeiras jogou fácil, venceu por 3 a 1, e saiu da zona de rebaixamento do estadual. O Tubarão do Porto, por sua vez, segue na lanterna.

Com a vitória, o trovão Azul chegou aos seis pontos – em seis jogos – e ultrapassou o Lucena, que tem quatro pontos e folgou neste fim de semana. Já o Miramar permanece com apenas um ponto – em sete partidas -, cada vez mais afundado na última colocação do estadual.

Domínio do Trovão, mas apenas um gol

Desde o início da partida, os donos da casa mostraram que estavam dispostos a vencer, e vencer bem. Nos primeiros 20 minutos, praticamente só deu Trovão Azul no Perpetão. E aos 22, a superioridade do time de Tassiano Gadelha surtiu efeito. O atacante Juninho, atento, se aproveitou de indecisão entre a defesa e o goleiro do Miramar e tocou de bico para as redes, abrindo o placar.

O Atlético-PB quase ampliou aos 39, quando Renatinho perdeu um gol incrível. Livre na pequena área, o atacante cabaceou firme, mas carimbou o travessão de Laênio. E nada de mais interessante aconteceu na primeira etapa.

Atlético segue melhor e vence com facilidade

No Trovão Azul, o técnico Tassiano Gadelha fez as três substituições a que tinha direito e o time seguiu bem superior, dominando o jogo. E aos 20 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Trovão Azul, depois que a zaga do Miramar tocou na bola com a mão dentro da área. Cleiton Cearense foi para a cobrança, tocou rasteiro e a bola passou por baixo do goleiro Laênio e balançou as redes. Atlético-PB 1, Miramar 0.

Aos 30, saiu o terceiro dos donos da casa. Lelê chutou forte, o goleiro do Miramar deu rebote e Renatinho aproveitou, mandando para as redes e saindo para a festa com a torcida. Tudo indicava que o Trovão conseguiria golear, mas o Tubarão do Porto cresceu na partida e se aproveitou de um relaxamento dos donos da casa. Até que Evandro, aos 40, recebeu com liberdade na área do Atlético-PB e tocou rasteiro para o gol, vencendo o goleiro atleticano e diminuindo a vantagem dos donos da casa. Mas foi só. No fim, vitória do Trovão por 3 a 1.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *