Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Atlético de Cajazeiras repatria três jogadores vice-campeões pelo clube

lourival-silva

A diretoria do Atlético de Cajazeiras confirmou nesta terça-feira a volta de mais três jogadores que foram vice-campeões do Paraibano de 2007 pelo clube: o atacante Júnior Mineiro, o zagueiro Netinho e o meia Nildo. Eles se juntam ao goleiro Bel, que fez parte daquele elenco que disputou também a Série C no mesmo ano.

A contratação dos atletas foi anunciada pelo presidente atleticano, Júnior Quirino. Antes, o dirigente havia confirmado na segunda-feira a vinda do meia-atacante Edson Cariús, ex-Barbalha do Ceará.

– O que posso adiantar é que um zagueiro com atuação no Nordeste e que jogou contra o Palmeiras na Série B, pode ser um dos reforços que estamos pretendendo trazer para fazer parte do nosso elenco para 2014 – disse o dirigente do Trovão Azul.

Além dos novos contratados, a diretoria acertou a permanência de vários atletas que disputaram o Estadual deste ano, casos de França, Renatinho, Dorim, Cleiton Cearense, Cleitinho, Matheus, Tatico Júnior, Jefferson e Léo Amaro. De acordo com Júnior Quirino até o próximo dia 7, data da apresentação do elenco, mais seis reforços serão anunciados para o time.

Pela programação elaborada pela diretoria, o elenco que será comandado por Lourival Silva, será apresentado aos torcedores no próximo dia 7 de dezembro, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em Cajazeiras, a partir das 19 horas. O início da pré-temporada acontece na segunda-feira, Estádio Higino Pires Ferreira. A estreia do Atlético na competição estadual será contra o Auto Esporte, no dia 5 de janeiro, na cidade de Cajazeiras.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *