Cajazeiras-PB, 24/11/2017
HOME » ESPORTES » Atlético de Cajazeiras recebe o CSP e quer primeira vitória no Paraibano
TASSIANO GADELHA, TREINADOR DO ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS

Atlético de Cajazeiras recebe o CSP e quer primeira vitória no Paraibano

TASSIANO GADELHA, TREINADOR DO ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS
TASSIANO GADELHA, TREINADOR DO ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS

O Atlético recebe o CSP neste domingo, às 16h, no Estádio Perpetão, buscando quebrar a série de quatro rodadas sem vencer no Campeonato Paraibano. O time atleticano acumula duas derrotas e dois empates, sendo o último deles fora de casa diante do Sousa.

De volta ao Perpetão, onde empatou com o Auto Esporte pela segunda rodada, o Trovão Azul espera conquistar a primeira vitória contra o Tigre, vice-líder da competição estadual, com nove pontos.

O treinador Tassiano Gadelha acredita que, apesar dos insucessos nos jogos anteriores, o seu time vai acabar com a má fase no confronto desta tarde diante do CSP.

– O time vem jogando bem, mas infelizmente os resultados não estão acontecendo. Espero que neste domingo, o Atlético tenha melhor sorte e consiga essa primeira vitória no campeonato, para que possamos subir na tabela de classificação – comentou Tassiano.

Para o jogo,  o comandante atleticano deve fazer uma mudança, em relação ao time que empatou com o Sousa domingo passado. O atacante Maurinho, que perdeu pênalti na partida no Marizão, deve ser sacado para entrada de Geninho. Já os recém-contratados zagueiro Paulo Maranhão, o atacante França e o meia Cleitinho estavam dependendo de regularização na CBF.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *