Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » ESPORTES » Atlético de Cajazeiras faz 7 a 2 no Santa Cruz e sai da zona de rebaixamento

Atlético de Cajazeiras faz 7 a 2 no Santa Cruz e sai da zona de rebaixamento

atletico perpetao 2

O Atlético de Cajazeiras conseguiu neste domingo uma vitória impressionante. Incrível. E até certo ponto, inimaginável. Não que o Trovão Azul não tivesse condições de vencer o Santa Cruz de Santa Rita. Tinha, claro! Ainda mais jogando no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Mas ninguém poderia imaginar que seria por 7 a 2. Uma goleada que contou com três gols de França e, o que é mais impressionante, com quatro gols saindo num intervalo de apenas oito minutos.

Com o resultado, o Atlético deixou a zona de rebaixamento. Chegou aos 12 pontos e agora é o sétimo lugar. Jogou o Lucena para a zona de rebaixamento, com apenas 10. E passou o próprio Santa, que permaneceu com 11. Na próxima rodada, o Santa folga (já jogou e perdeu do CSP por 1 a 0), enquanto que o Atlético vai a João Pessoa enfrentar o Auto Esporte.

Empate curioso no primeiro tempo

O jogo era fácil para os donos da casa. E os gols iam saindo. Clayton Cearense abriu o placar aos 18 minutos, numa bonita cobrança de falta. E França, num chute de fora da área, ampliou. Tudo era festa. Mas a surpresa não tardou. Nos acréscimos do primeiro tempo, o Santa reagiu de forma impressionante. Nilson Paraíba diminuiu aos 45. E na cobrança do centro pelo Atlético, o Santa roubou a bola. E quase que imediatamente, aos 46, Jhonatas empatava: 2 a 2.

Passeio do Atlético

O susto atleticano não foi à toa. O time acordou e voltou pilhado para o segundo tempo. E aí, o Santa não foi mais páreo. O Atlético voltou a ficar na frente logo aos oito minutos, com um belo chute de longe de Cleitinho. Era a preparação para o que estava por vir. Foram quatro gols em oito minutos, numa média de um a cada dois minutos. Clayton Cearense fez aos 25, França aos 28, Juninho aos 29 e Marquelino aos 33. Fim de papo.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *