Atlético de Cajazeiras enfrenta o Campinense no Amigão


Estádio Amigão, em Campina Grande

Após ter a melhor estreia dentre os 10 clubes que estão disputando o Campeonato Paraibano, o Campinense tenta confirmar a boa forma neste domingo, quando recebe o Atlético de Cajazeiras pela segunda rodada do estadual. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e vai colocar frente a frente duas equipes que venceram os seus primeiros jogos e buscam embalar nos seus grupos.

No Campinense, as novidades são os reforços nas duas laterais e também no ataque. Pela direita, Alex Murici, enquanto pela esquerda, Thiaguinho também foi registrado junto ao BID da CBF e está liberado para estrear. Além da dupla, o atacante Rodrigo Silva, candidato a camisa 9, também vai poder entrar em campo.

Na última terça-feira, quando o Rubro-Negro venceu a Desportiva Guarabira por 3 a 0, o técnico Celso Teixeira só contou com quatro jogadores no banco de reserva. A falta de atletas suplentes não foi um problema, já que a Raposa contou com um goleiro Jeferson e o atacante Muller Fernandes inspirados,

Já em Cajazeiras, o placar de 1 a 0 sobre o Nacional de Patos foi considerado magro pelo que o clube apresentou em seu primeiro jogo. Apesar disso, as expectativas do time do técnico Índio Ferreira são altas e uma vitória sobre o Campinense fora de casa seria mais um passo para confirmar as reais intenções do Trovão Azul no Campeonato Paraibano.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *