Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Atlético de Cajazeiras encara o Botafogo no Almeidão

dsc_0218_1

O Botafogo-PB fez seu coletivo apronto, de olho na partida deste domingo contra o Atlético de Cajazeiras pela 13ª rodada do Campeonato Paraibano, na tarde desta sexta-feira na Maravilha do Contorno. O trabalho contou com a volta de Doda no time titular. O jogador levou cartão vermelho na partida contra o Treze, no domingo passado, e ficou de fora da goleada por 6 a 1 do Belo diante do Lucena, nessa quarta-feira.

Com o retorno do meia, Marcelo Vilar sacou Bismarck e trabalhou no treinamento de hoje com a equipe que vem atuando nas últimas partidas, com exceção do zagueiro Mauro, que ainda segue entregue ao departamento médico. Potita ficou à beira do campo, fazendo trabalhos físicos, mas foi outra ausência no coletivo. Ambos não encaram o Trovão Azul.

O técnico escalou no time principal, Genivaldo, Gustavo, Carlinho Rech, Roberto Dias e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Hércules e Doda; André Cassaco e Rafael Oliveira. A atividade desta tarde foi dividida em dois períodos. Na segunda parte, Vilar poupou Rafael Oliveira e Gustavo. Eles deram lugar a Juninho e Lucas Mendes, respectivamente.

O Botafogo-PB recebe o Atlético de Cajazeiras neste domingo no Estádio Almeidão. A partida está marcada para as 16h e é válida pela 13ª rodada do Campeonato Paraibano.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *