
A uma semana de encarar o Campinense pelo Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras confirmou nesta quarta-feira três dispensas em seu elenco. De acordo com o presidente do clube, Essuélio Moraes, o volante Diogo, o zagueiro Paulo Maranhão e o meia Nino foram desligados do Trovão Azul por indisciplina e não fazem mais parte do grupo.
– As dispensas foram motivadas por atos isolados que não são aceitos pela diretoria do clube. Diogo, por exemplo, saiu do treino nervoso e acabou chutando o material do clube. Essas são atitudes que nós reprovamos. Cada um tem que saber de si, agir com responsabilidade, até porque os salários estão todos em dia – declarou o presidente.
Essuélio afirmou que, atrelado às atitudes de indisciplina dos jogadores, as demissões também ocorreram por questões financeiras. O cartola informou, inclusive, que não há interesse do clube em repor as peças que deixaram o elenco.
– Nós também precisamos enxugar a folha do Atlético e já não vamos mais contratar. Precisamos ainda sentar com França e Cleitinho para acertar os salários e ver como é que as coisas vão ficar – destacou, se referindo aos últimos reforços anunciados pela equipe cajazeirense.
O Atlético de Cajazeiras está na penúltima colocação da tabela do Campeonato Paraibano, com apenas oito pontos marcados em oito jogos, sendo uma vitória, cinco empates e duas derrotas na competição.Se a competição terminasse hoje, o clube estaria rebaixado.
GLOBOESPORTE.COM