Cajazeiras-PB, 17/10/2017

Atlético de Cajazeiras deve promover as estreias de França e Cleitinho contra o Lucena

cleitinho3

O Atlético de Cajazeiras tem uma batalha importante nesta quarta-feira contra o Lucena, adversário direto do time sertanejo na luta contra a zona de rebaixamento. E o Trovão Azul vai ter novidades para este confronto que acontecerá no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, às 20h30.

As principais novidades em relação ao time que empatou com o Botafogo-PB, por 1 a 1, no último dia 15, são o meia Cleitinho e o atacante França, que foram repatriados pelo clube depois de muita negociação com o São Benedito do Ceará.

Além deles, o treinador Tassiano Gadelha conta com Renatinho e Marquelino, que estão recuperados de contusões e estão à disposição do técnico para a partida contra o Tubarão do Norte.

– Vamos poder contar com que há de melhor no elenco para esse jogo importante contra o Lucena. Esperamos contar ainda com o apoio da nossa torcida, para que possamos vencer e sair da zona do rebaixamento – disse o treinador.

Na tabela de classificação, o Atlético de Cajazeiras está na oitava posição, com oito pontos, mais com dois jogos a menos em relação ao adversário desta quarta-feira. Já o Lucena aparece à frente do Trovão Azul, com nove pontos conquistados em dez partidas.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *