Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » ESPORTES » Atlético de Cajazeiras desiste de vez de meia Cleitinho e atacante França

Atlético de Cajazeiras desiste de vez de meia Cleitinho e atacante França

O sonho do Atlético de Cajazeiras de contar com o meia Cleitinho e o atacante França, acabou definitivamente. Depois de anunciar, por duas vezes, o repatriamento dos atletas, a diretoria do Trovão Azul não conseguiu tirá-los do São Benedito, clube que disputa a elite do futebol cearense.

– Se dependesse dos jogadores, eles já estariam aqui conosco. Tanto que França e Cleitinho chegaram a se apresentar ao Atlético-PB da primeira vez, mas tiveram que retornar para o São Benedito, que não liberou a documentação. Desta vez, o time deles estava mal no campeonato e acenaram com a liberação dos atletas, porém recuaram de novo. Então, esse episódio para nós é caso encerrado – comentou o presidente do Trovão Azul, Essuelio Morais.

Sem vencer há cinco rodadas, o Atlético de Cajazeiras aposta na chegada de outros reforços para tentar reagir no Campeonato Paraibano. Após empatar em casa com o CSP, o time do técnico Tassiano Gadelha deve promover a estreia do atacante Careca e do zagueiro Paulo Maranhão, sábado, contra o Treze.

Os dois atletas já estão integrados ao elenco e devem ser regularizados na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Careca veio do América de Pernambuco, enquanto que Paulo Maranhão estava atuando pelo São Benedito do Ceará. Com a chegada dos reforços, o técnico Tassiano Gadelha acredita que o time tem condições de esboçar reação na competição estadual.

– O time continua jogando bem, mas infelizmente os resultados não estão aparecendo. Nessa partida com o CSP, por exemplo, tivemos tudo para conquistar a primeira vitória. Mas por irresponsabilidade de Fabinho (volante Fabinho Vitória), que foi expulso ainda no primeiro tempo, não tivemos forças para superar o adversário. Agora, é trabalhar com esses reforços que chegaram para tentar surpreender o Treze no sábado fora de casa – pontuou o comandante do Trovão Azul.

Com o empate contra o Tigre, o Atlético de Cajazeiras segue na penúltima posição do Campeonato Paraibano, com três pontos conquistados em cinco partidas. Foram três empates e duas derrotas.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *