Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Atlético de Cajazeiras apresenta três reforços, todos emprestados pelo Audax-SP

O Campeonato Paraibano está a todo vapor e, com a disputa em andamento, o Atlético de Cajazeiras apresentou na manhã desta sexta-feira três novos reforços, todos emprestados pelo Audax de São Paulo. O lateral-direito Vicente, o lateral-esquerdo Gelson Lucas, que também atua no meio campo, e o volante Douglas Vargas já estão em Cajazeiras, integrados ao elenco do Trovão Azul.

Os empréstimos dos três atletas vão até o fim do Campeonato Paraibano e fazem parte da parceria estabelecida entre o Atlético-PB e o Audax-SP. Vale lembrar que o Trovão Azul iniciou a sua pré-temporada para o estadual em São Paulo, onde usou as instalações do clube paulista. Outros jogadores do elenco atleticano também saíram do Alvirrubro.

Nas redes sociais, o Atlético divulgou o jogador Gelson Lucas como atacante. Em contato com a assessoria de imprensa do Grêmio Osasco Audax, o clube paulista confirmou que o atleta é lateral-esquerdo de ofício e também atua no meio de campo.

As duas equipes, inclusive, se enfrentaram em jogo-treino no ano passado, quando se preparavam para a temporada de 2017. Na ocasião, o Trovão Azul venceu por 1 a 0 a partida realizada no campo do Audax, em Osasco.

A Atlético de Cajazeiras atualmente ocupada a vice-liderança do Campeonato Paraibano, com 14 pontos, quatro abaixo do líder Botafogo-PB. O Trovão Azul volta a campo neste sábado, quando visita o Internacional-PB no Tomazão, em jogo marcado para as 16h.

GLOBO ESPORTE

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *