Cajazeiras-PB, 16/12/2017
HOME » ESPORTES » Atlético de Cajazeiras apresenta seu elenco para a disputa do Paraibano 2018

Atlético de Cajazeiras apresenta seu elenco para a disputa do Paraibano 2018

O Atlético de Cajazeiras vai apresentar nesta terça-feira o seu elenco para a disputa do Campeonato Paraibano de 2018. Em um evento marcado para começar às 19h30, em um clube da cidade, a torcida atleticana vai poder ver de perto 29 dos 34 jogadores já confirmados pelo clube para a próxima temporada. Os novos uniformes do Trovão Azul também vão ser lançados oficialmente.

Dos 34 atletas já confirmados para 2018, apenas os nomes de cinco não foram informados oficialmente. Trata-se de um quinteto de jogadores de Cajazeiras a quem o Atlético-PB vai dar uma oportunidade para cumprir o papel a que se propôs de tentar elevar o patamar do futebol da cidade. Os outros 29 atletas, segundo a assessoria do Trovão, vão estar presentes no evento. Os integrantes da comissão técnica, liderada pelo técnico Índio Ferreira, também vão ser apresentados oficialmente.

Confira os 29 nomes já anunciados pelo Atlético-PB para 2018:

Goleiros: Gerson, Bruno, Jeferson;
Laterais: Caio, Alyson, Walter, Vicente, Peu;
Zagueiros: Márcio, Renan, Saulo, Wesley, Bilica;
Volantes: Romerito, Luiz Gustavo, Dalton, Kelvin;
Meias: Thiago Almeida, Gabriel Mendes, Rodrigo Sabão, Cleitinho, Akitoshi Yamamoto;
Atacantes: Duílio, Alef, Tchê Tchê, Mosquito, Jó Boy, Wanbaster, Jorge Mauá

Durante a festa atleticana, vai haver também desfile e lançamento dos novos uniformes. As camisas, inclusive, já começam a ser vendidas nesta terça-feira.

 

E o trabalho de pré-temporada do Trovão Azul já está em andamento. Na verdade, por ora, os jogadores estão apenas passando por exames médicos e avaliações físicas. Mas, ainda nesta semana, começam os treinos do time visando a disputa da próxima temporada.

O Atlético de Cajazeiras estreia no Campeonato Paraibano no dia 7 de janeiro, quando recebe o Nacional de Patos, no Estádio Perpetão, às 17h (confira a tabela completa). O Trovão faz parte do Grupo B, com CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze, mas vai enfrentar na primeira fase apenas as equipes do Grupo A, que, além do Canário do Sertão, tem Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa.

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *