Atlético de Cajazeiras anuncia novos reforços para 2014


cleiton_cearense_divulgacao
O elenco do Atlético de Cajazeiras está praticamente fechado, segundo o presidente do clube, Júnior Quirino. Nesta segunda-feira, o dirigente confirmou a renovação do contrato de lateral-esquerdo Cleiton Cearense e do meio-campista Renatinho, além da contratação do zagueiro Dorin, do atacante Pedrinho e do volante Klysmma Mateus, que estavam na base e fecharam contrato com o time profissional. O mandatário ainda confirmou que o Trovão Azul vai receber de seis a oito jogados vindos do Barbalha-CE. A apresentação dos atletas está marcada para o dia 7 de dezembro.
Entre as contratações vindas do Ceará está o nome do meia-atacante Edson Cariús, um dos destaques do Barbalha na conquista da Copa Fares Lopes, que garantiu vaga ao clube na Copa do Brasil de 2014.

– O time está fechado. Está vindo esse pessoal do Ceará, como Edson Cariús, um jogador muito bom. Com eles, a gente fecha o elenco e já se prepara para o Paraibano.

Na semana passada, o Atlético já havia anunciado o retorno do goleiro Bel. O Trovão Azul estreia no Campeonato Paraibano em 5 de janeiro, quando enfrenta o Auto Esporte, em Cajazeiras.
GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *