Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » POLÍTICA » Assembleia aprova Título de Cidadão Paraibano para o radialista Fernando Caldeira

Assembleia aprova Título de Cidadão Paraibano para o radialista Fernando Caldeira

caldeira

O advogado e radialista Fernando Caldeira deve receber em breve, o Título de Cidadão Paraibano. A propositura do deputado Renato Gadelha, aprovada com louvor e mérito pela Comissão de Constituição e Justiça, durante reunião no último dia 12 de maio, foi aprovada, por unanimidade, pelos deputados paraibanos durante Sessão Ordinária realizada na manhã da última terça-feira.

Na CCJ, o relator da propositura foi o deputado Jeová Campos que não apenas votou favorável, mas disse que gostaria de subscrever a iniciativa. “Fernando tem uma vida dedicada à comunicação e o faz com muita propriedade e talento, de forma que fico muito feliz em poder contribuir para que ele receba esse título e vou mais além, se o deputado Renato permitir vou subscrever o Projeto de Lei 122/2015”, destacou Jeová.

Antes da votação do projeto pelo plenário da Assembleia, o deputado Jeová Campos pediu para usar a tribuna para enaltecer as qualidades do paulistano de nascimento, e paraibano, de coração. “Caldeira é merecedor deste Título pela relação que ele construiu com a Paraíba, pela conduta que ele sempre teve como profissional, mantendo um programa, o ‘Trem das Onze’ por mais de 25 anos, onde sempre teve o equilíbrio necessário para dar vez e voz a todos os lados da notícia e, portanto, nada mais justo que essa propositura”, disse o parlamentar, que externou um ‘ciúme’ saudável do autor da propositura, afirmando que fará questão de participar da sessão de entrega do Título.

O radialista Fernando Caldeira hoje está morando e militando na imprensa da Capital do Estado, onde apresenta diariamente um programa jornalístico na Rádio Tabajara, ao lado de outros companheiros, além de assinar uma coluna semanal neste jornal, onde analisa os últimos fatos políticos do Estado e da região de Cajazeiras. Caldeira é natural de Santos, São Paulo e casado com uma cajazeirense, filha de seu Arcanjo e Dona Mãezinha.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *