Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Após declarar apoio irrestrito a Denise, vice-prefeito Júnior Araújo diz que Zé Aldemir está num caminho sem volta

junior11

O vice-prefeito de Cajazeiras Júnior Araújo (PTB) foi o entrevistado deste domingo (24) do programa Trem das Onze da rádio Alto Piranhas, que é apresentado pelo radialista e jornalista Fernando Caldeira. Júnior falou de diversos assuntos ligados a administração, sobre a crise hídrica da região, Zona Franca do Semiárido e principalmente sobre eleições 2016, que foi o assunto mais abordado durante o programa.

O jovem advogado mais uma vez ratificou o seu apoio irrestrito à reeleição da prefeita Denise Albuquerque, e voltou a lembrar que o apoio independe de está ou não formando a chapa majoritária com a prefeita, afastando qualquer tipo de especulação.

Sobre a administração Júnior Araújo elencou uma série de pontos positivos que devem ser mantidos e destacou a humildade e seriedade com a coisa pública como principais características que fez a prefeita se revelar uma grande administradora.

Usando da autocrítica, o vice-prefeito apontou alguns problemas na saúde decorrentes de entraves burocráticos que necessitam ser agilizados, e ainda comparou os trabalhos realizados entre a atual, e a administração passada, exemplificando que a prefeita Denise já pavimentou mais de 60 ruas na cidade, enquanto apenas 23 foram pavimentadas na antiga administração.

Falando de política o assunto mais quente foi a opinião do vice-prefeito em relação à posição do deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN). Sobre isso, Júnior Araújo fez questão de lembrar que o deputado teve um grande apoio por parte do grupo, chegando a atingir, inclusive, quase o dobro dos votos obtidos pelo deputado Jeová Campos (PSB) que foi o outro candidato apoiado pela situação. Com isso, Júnior chegou a chamar o deputado de “injusto” quando declara que não teve o apoio esperado, afirmou.

Ainda sobre Zé Aldemir, o petebista disse que já o chamou a atenção em alguns poucos encontros que manteve com o deputado, e o alertou para os que estão incentivando a sua ida para o grupo de oposição “eles poderão está lhe apoiando nas eleições municipais, mas numa eleição para deputado por exemplo, lhe abandonarão”, disse Júnior, acrescentando que as posições tomadas ultimamente por “Zé” podem está o levando a um caminho sem volta, lembrou.

Contudo o vice-prefeito disse que trabalhará para manter a aliança e buscará a manutenção do deputado no grupo, reconhecendo toda importância de Zé Aldemir para a situação.

Sobre o PTB, Júnior Araújo disse não ter dúvidas que o seu partido estará alinhado ao projeto de reeleição da prefeita. Ele lembrou da fusão entre PTB e DEM que está em andamento, afirmando que com isso o ex-prefeito Carlos Antônio deverá assumir a presidência da maior legenda em termos de liderança de Cajazeiras. Outro ponto positivo para o poio segundo Júnior, é o fato da prefeita Denise ter apoiado Wilson Santiago em sua eleição para senador, o que deverá provocar a reciprocidade tanto dele quanto do deputado federal Wilson Filho, argumentou.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *