Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » NOTÍCIAS » Antonio Fernandes toma posse no campus da UFCG em Cajazeiras

Antonio Fernandes toma posse no campus da UFCG em Cajazeiras

antonio-posse

A posse da nova direção do Centro de Formação de Professores, campus da UFCG de Cajazeiras, que estava prevista para acontecer na tarde da quinta-feira (05), só aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (06), já que a reitoria teve que esperar a publicação do ato de exoneração do professor Aluísio Rodrigues, que estava respondendo, interinamente, pela gestão do campus.

A solenidade de posse dos professores Antonio Fernandes e Carlos Davidson, como diretor e vice do CFP, aconteceu na sede da reitoria em Campina Grande, abrindo-se, agora, a expectativa com relação às primeiras medidas a serem anunciadas pela nova direção da instituição federal.

O impasse gerando desde a eleição, acontecida em novembro do ano passado, só solucionado por decisão judicial, na opinião de experientes administradores, se refletirá em um ano praticamente perdido para o campus de Cajazeiras. A falta de uma direção legitimada pelo processo eleitoral prejudicou, por exemplo, a captação de emendas parlamentares para investimentos necessários no campus e a posse realizada nesta sexta-feira, acontece praticamente na data limite em que se permite alocação de recursos federais, em virtude do ano eleitoral.

JORNAL DA PARAÍBA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *