Cajazeiras-PB, 22/10/2017
VENDEDORES AMBULANTES COMERCIALIZAM NO LARGO DA TELEMAR

Ambulantes são transferidos para a Praça Emídio Cartaxo mesmo sem infraestrutura

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, com o aval do Ministério Público alojou os ambulantes que estava expondo seus produtos nas calçadas e em espaços públicos do centro comercial para o largo da Telemar, mesmo sem oferecer a infraestrutura adequada.

Segundo o próprio secretário de Planejamento a coisa foi feita no improviso, tendo em vista que o prazo dado pela justiça estava se esgotando e a administração municipal não tinha mais tempo preparar adequadamente o espaço.

Ele disse que foi a única maneira de desalojar os feirantes de verduras, por exemplo, e ambulantes que comercializam CDs, meias, capinhas para celular, bonés, óculos, entre outros produtos, sem causar maiores prejuízos para os pequenos comerciantes que tiram o sustento da família dessa atividade.

Joselito Feitosa disse que a Prefeitura vai melhorar o funcionamento do local, com barracas padronizadas. Ele também disse que a Secretaria de Planejamento tem projeto para construir boxes padronizados na Travessa Joaquim Costa, para onde foram transferidos na gestão anterior alguns comerciantes, que instalaram seus quiosques no local, em cima da laje que cobre o canal.

No local, conserta-se relógio, bicicleta; faz chave e comercializa comidas e produtos, como bonés, rádios, capinhas para celular, controle remoto, óculos, etc. De acordo com o secretário, falta agora, captar recursos para executar o projeto.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *