Cajazeiras-PB, 17/12/2017
HOME » COLABORADORES » Alvorada

Alvorada

Ao acordar, levante os teus braços para os céus, e peça por mais um dia de vida de forma prazerosa, para que após o teu portão as estradas do Senhor seja teu destino, o período seja fecundo, e o retorno ao lar a visão maior de tua família.

Não seja apenas uma pessoa que nasceu e passou pela vida; busque palavras simples que acalmam tempestades; estimule a arte de seguir adiante sem a necessidade de esconder os seus passos.

Abençoado Senhor; seja bom para com todos, pois o mar da vida é grande e tenebroso capaz de transformar um sonho em pesadelo, e o nosso barco da vida é pequeno e frágil.

Quando o rio de suas esperanças se tornarem bonança saiba como dividir, quando as coisas caírem em suas mãos de forma abençoada saiba multiplicar, pois muitas vezes a terra suga toda água e o rio se torna estéril.

Não exclua a sua visão das dores que são visíveis, não faça da sua capacidade de ajudar, apenas um conceito a mais na vida; seja capaz de trazer para a luz quem vivem em escuridão.

Haverá o momento em que a mente se silenciará, e o seu intimo entrará em conflito decorrente de seus erros, e toda estrutura que se fazia fortalecida cairá por terra como o dissolver de um sorvete ao sol.

SOBRE RAFAEL HOLANDA

RAFAEL HOLANDA

Médico e escritor. Reside em Campina Grande-PB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *