Advogado Rildo Maciel morre após procedimento cirúrgico em JP

Familiares e amigos foram pegos de surpresa com a notícia da morte e ficaram consternados

158

Faleceu no começo da noite desta terça-feira (09), no Hospital Samaritano, em João Pessoa, o advogado cajazeirense Francisco Rildo de Oliveira Maciel, que estava internado desde o dia 2 deste mês, quando sofreu acidente de moto.

Rildo Maciel se envolveu em uma colisão de motos na Avenida Comandante Vital Rolim, próximo ao Fórum Ferreira Junior, no Centro de Cajazeiras. Com o impacto, ele fraturou uma das pernas em dois locais, foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida transferido para a capital João Pessoa.

Nesta terça-feira, Rildo passava por procedimento cirúrgico, porém não resistiu e acabou falecendo. Complicações inerentes à diabetes e hipertensão contribuíram para o agravamento do seu quadro de saúde. Familiares e amigos foram pegos de surpresa com a notícia da morte e ficaram consternados.

O advogado atuava na Prefeitura de Monte Horebe e prestava serviços de advocacia para alguns políticos da região. Ele também era contador, corretor de imóveis e perito avaliador. Foi membro fundador do Capítulo Príncipe da Paz, da Ordem DeMolay, em Cajazeiras.

Rildo Maciel, 45 anos, era filho da professora de matemática Eva Gonçalves Maciel e tinha três irmãos: Ricardo, Ana e Thiago. Deixa viúva e filhos.

O corpo será velado no Memorial Esperança e sepultado no final da tarde de quarta-feira, 10, em Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO
FONTE: DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.