Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » ALMANAQUE » A seriedade de Lira

A seriedade de Lira

lira-dolores

O agente fiscal José Cezário de Lira é natural da cidade Cajazeiras, e filho do casal José Cezário de Lira e Hortelina de Sousa Lira, ele tem uma trajetória de vida marcada pelo trabalho competente e pelo bom relacionamento com todos os segmentos da sociedade cajazeirense e sertaneja.

A formação escolar foi iniciada no Colégio Diocesano Padre Rolim, seguindo-se do Curso de Contabilidade no Colégio Comercial, Curso de Licenciatura Plena em Letras, pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras, e Curso de Direito, pela Faculdade de Direito de Sousa.

Em Cajazeiras, desenvolveu suas atividades profissionais, inicialmente, como funcionário dos Armazéns Paraíba, durante vários anos. Depois, foi aprovado em Concurso Público para o cargo de agente fiscal. Apesar de já estar aposentado, continua exercendo suas atividades na Coletoria Estadual de Sousa.

Em 1995, ingressou no Rotary Club de Cajazeiras, tendo como padrinho o rotariano Francisco Eudes Cartaxo. Foi presidente do Rotary durante o biênio 97/98, prestando relevantes serviços à causa rotária e em favor da população cajazeirense.

José Cezário de Lira é pai de três filhas: Lindarleyde, Sheyla e Grayciane. É casado com Maria Dolores Lira de Souza, tabeliã do Cartório Antonio Holanda.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *