Cajazeiras-PB, 21/10/2017

A Faisqueira do Gazeta

cassio_e_jose_aldemir

Zé Aldemir e Cássio – O deputado estadual José Aldemir, logo depois do “arranca toco” com Fabiano Gomes, esteve com o senador Cássio da Cunha Lima, para dizer-lhe que não pretendia disputar a direção do PSDB de Cajazeiras com Fabiano.

Zé Aldemir e Cássio – José disse ainda ao senador que sua esposa, Dra. Paula, era a vice-presidente do partido, mas que também abria de mão. Cássio disse ainda José que se havia prometido a presidência do partido a Fabiano não se lembrava. José teria dado uma “ficha completa” de Fabiano e afirmou: “dele eu quero distância”.

Zé Aldemir e Cássio – Não se sabe ainda qual será a posição de Cássio com relação ao pleito municipal de 2016, já que ele vai “entregar” o seu partido nas mãos de um fiel correligionário de Denise e que se ele vai apoiá-la ou vai fazer oposição em Cajazeiras. Ainda existem muitos nós a serem desatados até as convenções partidárias.

Reforma de que? – Como diz o ditado popular: “a montanha rugiu em dores e quando se pensava que ela parisse um grande animal, deu cria de um rato”. Assim foi a reforma política votada pelo congresso nacional: muitos gritos e no final restou a não reeleição para os cargos majoritários, ainda para 2020 e quem sabe até lá não seja derrubada.

Menos informação – Já não se encontra mais à venda exemplares do Jornal da Paraíba nas bancas da cidade de Cajazeiras e muito menos pelos gazeteiros e só algumas pessoas que têm assinaturas ainda estão tendo o prazer de recebê-los. A cidade fica mais pobre de informação.

Aumento de vendas – Nos últimos dias aumentou consideravelmente a venda de caixas-d’água e tonéis, depois do anúncio que a cidade de Cajazeiras vai ter racionamento de água. Quem está adorando o fato são os mosquitos da dengue e os donos de farmácias.

Campanha nas ruas – Tem gente falando que só vai falar sobre a campanha para prefeito no próximo ano, mas está sendo pura balela, do tipo “me engana que eu gosto”, porque o que tem de político pedindo votos nestas quebradas de serra não tem quem conte. “Ô povim esperto”.

Biruta de aeroporto – Alguns vereadores de Cajazeiras estão feitos birutas de aeroporto, se posicionam de acordo com o vento e o pior, teimam em não saber qual posição devem assumir diante do administração da prefeita Dra. Denise. Num dia estão de um lado, no outro ficam em cima do muro e no dia seguinte “descem a macaca”. Entenda este povo!

Aposta – Já tem aposta e as cifras não são pequenas: Zé Aldemir  fará oposição a Dra Denise em 2016? Sim ou não? A maioria diz que não e que os dois estarão juntos no mesmo palanque sob as bênçãos do governador Ricardo Coutinho. Vai ser igual aquela campanha que ninguém acreditava e pensavam que era só lorota e subiram no mesmo palanque Epitácio e Vituriano.

Nos bastidores – Quem pensa que o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, não está atento aos últimos acontecimentos políticos de Cajazeiras, já em função das eleições de 2016, está redondamente enganado. Além dos ouvidos e dos olhos, ele despachou uma dezena de “piratas” de um olho só, com direito a papagaio no ombro só para “catar” noticias e lhe repassar todos os dias.

Pulando muro – No dia da reunião do PP, na casa do vereador cajazeirense Eriberto Maciel, para tratar dos interesses do partido com relação às eleições municipais de 2016, quando adentrou a sala o deputado estadual José Aldemir, teve “nego” que pulou o muro da casa para não ser fotografado ao lado dele, hoje tido como possível candidato das oposições a prefeito de Cajazeiras. Os que pularam o muro ou fugiram de mansinho da reunião têm dezenas empregos dados por Denise para seus eleitores e para toda a família. Não dá mesmo para perder esta boquinha.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *