Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » POLÍTICA » A Faisqueira do Gazeta

A Faisqueira do Gazeta

jucinerio-ricardo

Edme Tavares

Notícias vindo de Brasília dão conta de que o ex-deputado Edme Tavares estaria internado no Hospital em estado de saúde muito delicado.  A causa seria aquele cigarrinho que ele gostava de fumar um atrás do outro.

 

Não vale nada

Um dos vereadores que se recusou a assinar uma lista de adesão ao projeto de reeleição da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, justificou; “não adianta nada esta assinatura, porque já fizeram o mesmo na eleição de Marcos Barros para presidente da Câmara e no dia seguinte votaram em Nilsinho”

 

Mudos

Três vereadores da oposição, de Cajazeiras,  na sessão do último dia 11 de maio, entraram mudos e saíram calados, fato considerado muito estranho, porque  são considerados verdadeiras matracas e iguais grigrilim em roça de milho verde.

 

Ciúme

O prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma, teria sido instado por alguns colegas, para não alardear a noticia de que vinha pagando os seus funcionários municipais dentro do mês trabalhado a exemplo de abril que pagou no dia 25. Roberto, ao ser indagado sobre este fato, deu apenas uma grande gargalhada.

 

Rompidos

O vereador cajazeirense, Jucinério Felix, teria rompido com o seu companheiro e parceiro Ricardo Lacerda, depois de uma longa e duradoura vida e o motivo teria sido porque Ricardo passou recentemente a fazer parte e a defender o governo da prefeita de Cajazeiras, de quem Jucinério é forte opositor. Ricardo deve ter sido exonerado do cargo de assessor do vereador na Câmara municipal de Cajazeiras. Hoje, nem tapas e muito menos beijos.

 

Colecionador de vitórias

O governador Ricardo Coutinho anda rindo a toa: teve as suas contas aprovadas pela Assembléia Legislativa com larga maioria: as de 2011 – 23×8, as de 2012 – 22×6. Na última legislatura, se colocadas em votação poderiam ser reprovadas, fato que o impediria ser candidato. Hoje ri e manga da cara de seus adversários.

 

A raposa e o pneu

O vereador de Joca Claudino, Expedito Leite, denunciou pelas emissoras de rádio da região, que o matagal em frente do prédio da secretaria de saúde é tão grande, que uma cidadã, antes de entrar nele, se deparou com uma raposa.

 

A raposa e o pneu 2

O vereador denunciou ainda que existe um ônibus escolar, abandonado na garagem da prefeitura há mais de dois anos e que não está circulando por falta de pneus. A prefeita da cidade, Lucrécia Adriano, ao permanecer em silêncio diante da fala do vereador, desqualifica o mandato que o povo lhe outorgou. Desmentir ou justificar não custa nada.

 

“Sofrência”

O sertanejo que já se habituou a sofrer por amor é também um calejado sofredor dos tempos de seca do nordeste. Os que habitam a zona rural dizem que não estão podendo mais namorar todas as noites, porque a água que tem em casa não dar para tomar banho todos os dias e “fedendo” não é possível abraçar o seu amor. A seca atinge também os amantes.

 

Trabalhando

Sem demonstrar fadiga, nesta última quinta feira (14/5), o deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN), atendeu em sua residência de Cajazeiras dezenas de pessoas. Os seus correligionários afirmam com todas as letras do alfabeto que ele tem sido “a salvação” de muita gente, que sem encontrar meios em Cajazeiras, busca através dele uma solução, em João Pessoa, para seus problemas de saúde.

 

Trabalhando 2

Falem e digam o que quiserem, critiquem da maneira que desejarem, mas o deputado continua sendo a Unimed dos pobres e necessitados desta região, arrebatou um dos seus correligionários e amigo. O deputado que está licenciado tem dedicado a maioria dos seus dias para atender aqui pelos sertões.

 

Trabalhando 3

O que faz com que o deputado José Aldemir seja muito procurado para atender, principalmente na área de saúde, se prende ao fato da total ausência de muitas especialidades que a saúde pública, tanto municipal quanto estadual, não tem para oferecer. José, tem dezenas de médicos amigos, com diversas especialidades, e os pacientes encaminhados por ele são atendidos na “poiva”. E assim ele conquista o coração do povo.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *