Cajazeiras-PB, 24/11/2017
HOME » COTIDIANO » 6º BPM mobiliza sociedade com a campanha “Cajazeiras sem Drogas”

6º BPM mobiliza sociedade com a campanha “Cajazeiras sem Drogas”

cunha-CDL-021

O Coronel Enéas Cunha comandante do 6º BPM da cidade de Cajazeiras presidiu reunião na manhã desta quarta-feira (25) na sede da CDL de Cajazeiras, no proposito de mobilizar representantes de entidades e instituições do município cajazeirense e da região, que estão dispostas a participar da campanha “Cajazeiras sem drogas”.

O objetivo principal da campanha “Cajazeiras sem drogas” é intensificar ações direcionadas ao combate do tráfico e o uso das drogas no município e na região. Para o Coronel Enéas Cunha comandante do 6º BPM, principal mentor e articulador da campanha, além de focalizar um trabalho incluindo as vertentes, sendo a prevenção, a repreensão e operações que serão desenvolvidas pela PM em parceria com a Policia Civil e PRF e finalmente o tratamento do dependente químico.

Houve a participação de várias autoridades e representantes de instituições e entediantes publicas e privadas, onde todos se comprometeram a participar da campanha “Cajazeiras sem drogas” de forma efetiva e integral. Onde o que ganhou destaque foi à participação da Juíza Adriana Lins, que ao fazer uso da palavra se comprometeu a dar sua parcela de contribuição com magistrada no que for possível ao alcance da lei.

A mesma falou da importância de políticas públicas e um envolvimento não só das autoridades, mas também de toda sociedade civil organizada, formando assim uma força tarefa em combate as drogas.

Já visão do Coronel Enéas Cunha comandante do 6º BPM, a reunião realizada nesta quarta-feira (25) foi bastante produtiva, com a participação efetiva de um grande numero muito grande de pessoas.

EXATAS NEWS

 

 

SOBRE Exatas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *