Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » NOTÍCIAS » 6º BPM forma novas turmas de cabos e sargentos

6º BPM forma novas turmas de cabos e sargentos

sold

O 6º Batalhão da PM realizou na manhã de 26 de novembro de 2013 (terça), no Auditório do IFPB-Campus Cajazeiras, a solenidade de conclusão dos Cursos de Habilitação de Sargentos (CHS PM) e de Habilitação de Cabos (CHC PM)  2013, que funcionaram na Unidade.

A equipe de coordenação, instrutores e monitores foi totalmente composta por policiais do 6º BPM, ao passo que os alunos eram dessa Unidade, do 14º BPM (Sousa-PB), BPTran (Batalhão de Trânsito) e do BOPE.

O CHC foi semipresencial (com aulas também pela internet) perfazendo 120 (cento e vinte) horas-aulas, contou com 07 (sete) Soldados, agora aptos à promoção a Cabo. Já o CHS, também semipresencial, teve duração de 160 (cento e sessenta) horas-aulas e contou com 130 (centro e trinta) Cabos, agora prontos para a promoção a Sargento.

Na oportunidade, o Tenente-Coronel José Ronildo parabenizou os concluintes pela abnegação com que se dedicam ao serviço e pelo ótimo resultado alcançado nos referidos cursos, que os prepararam para uma melhor prestação de serviço à sociedade do alto sertão paraibano.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *