[2009] Homem tenta suicídio pulando da torre da Telemar de Cajazeiras

384

20150916_063040

O centro da cidade de Cajazeiras viveu uma manhã de movimentação e agitação, na quarta-feira passada, 28. O andarilho José Carlos da Conceição, de 27 anos, e natural da Bahia, subiu em uma torre da empresa de telefonia Telemar e tentou suicídio.

Policiais do 6º BPM e do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foram acionados, e durante toda a manhã, tentaram negociar com o rapaz. Inconformado, ele ameaçava pular da torre com uma corda amarrada no pescoço, e ainda cortava os braços com vidros de garrafas quebradas.

A negociação durou algumas horas, até a chegada da promotora de Justiça Artemísia Leal e o secretário municipal de Cidadania e Promoção Social, Francisco Jucinério Félix. Eles foram solicitados para ajudar no convencimento de José Carlos.

Depois das negociações, o andarilho resolver descer da torre, saindo apenas com ferimentos leves nos braços. Durante todo o tempo em que ameaçava pular para se matar, ele dizia que era portador de soro positivo. Um grande número de curiosos permaneceu em frente e ao redor do Escritório da Telemar de Cajazeiras. A imprensa também se mobilizou para dar cobertura a esse ato de José Carlos da Conceição.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ED. 529 (30/01 a 05/02/2009)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.