[2009] Carlos Rafael faz balanço de período de interinidade na Prefeitura

85

carlos rafael coletiva 1 nov 2011

O prefeito em exercício de Cajazeiras, Carlos Rafael Medeiros de Souza, fez um balanço, ontem, do período de interinidade à frente da Prefeitura Municipal, com a licença do titular Léo Abreu, que se afastou do cargo para tratamento de saúde.

De acordo com ele, várias ações foram desenvolvidas durante os últimos dias, em favor da população, algumas, inclusive, determinadas pelo prefeito Léo Abreu, o que comprova a unidade do governo. Ele destacou a execução do programa “Cidade Bem Cuidada”, que teve o comando do secretário de Infra-Estrutura, Lamartine de Sá Braga.

Esse programa, segundo informou, recuperou a pavimentação asfáltica de várias ruas, tais como: Coronel Peba, Bonifácio Moura, Severino Cordeiro, Pedro Gondim, Romualdo Rolim e Francisco Aprígio Nogueira, além da avenida Comandante Vital Rolim e da Praça João Pessoa. Ele também destacou a recuperação do calçamento das ruas Tiburtino Cartaxo, 21 de abril e Paulo Pires Ferreira, entre outras, cujos serviços estão sendo realizados pela equipe da Infra-Estrutura.

Carlos Rafael disse que duas ações importantes foram determinadas por ele e que estão em fase de conclusão: a reforma do Ginásio de Esportes Irmã Nirvanda e a construção de uma praça no Bairro Jardim Oásis, essa última, numa parceria com a Faculdade Santa Maria.

O prefeito interino fez questão de ressaltar a confiança recebida do prefeito Léo Abreu e o apoio que lhe foi dado por todos os secretários e demais auxiliares da atual administração. “Estou muito satisfeito e alegre pelo apoio recebido de todos”, completou Carlos Rafael, entusiasmado com a chance de comandar os destinos administrativos de Cajazeiras.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ED 553 (17 a 23/07/2009)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.