Cajazeiras-PB, 20/10/2017

[2009] Carlos Rafael assume Prefeitura de Cajazeiras

CARLOS-RAFAEL500

O município de Cajazeiras tem, hoje, o prefeito mais jovem do Estado. Com o afastamento do titular Léo Abreu, para tratamento de saúde, assumiu o cargo na quarta-feira passada, dia primeiro, o vice-prefeito Carlos Rafael Medeiros de Souza, de apenas 22 anos. Ele é natural de Cajazeiras, e foi eleito no pleito do ano passado como companheiro de chapa do atual gestor.

Durante a solenidade de transmissão de cargo, no Gabinete municipal, Carlos Rafael não conseguiu esconder sua emoção em assumir o cargo interinamente, prometendo honrar a confiança manifestada pelo prefeito Léo Abreu. “Aceito essa missão com muita emoção, mas muito consciente da responsabilidade de comandar os destinos administrativos de Cajazeiras”, declarou Carlos Rafael, prometendo muito trabalho e dedicação durante o período de interinidade.

Ele agradeceu ao prefeito Léo Abreu pela oportunidade de assumir o cargo, destacando o bom relacionamento existente com o titular do posto. “O nosso propósito é o de sempre trabalhar em harmonia para corresponder ao desejo e à expectativa da população que confiou na nossa proposta de governo”, destacou.

No primeiro dia à frente da administração municipal de Cajazeiras, o prefeito interino reuniu todos os auxiliares de primeiro e segundo escalões, pedindo cada vez mais empenho da equipe em favor dos projetos e ações que estão sendo desenvolvidos na atual gestão.

O objetivo desse encontro, segundo revelou o próprio prefeito, foi o de promover um maior entrosamento entre os novos auxiliares do governo e os que estão nos cargos desde janeiro, visando melhorar, cada vez mais, o desempenho da máquina administrativa municipal.

O jovem Carlos Rafael é estudante de Direito e foi eleito vereador em 2004, aos 18 anos de idade, obtendo 1.57 votos, conquistando mais um marco importante, já que foi o político mais jovem a assumir uma cadeira no parlamento mirim local e também o mais jovem vereador do Brasil. Seu ótimo desempenho na Câmara Municipal, como um dos vereadores de oposição, fez com que o mesmo fosse o escolhido para compor a chapa majoritária encabeçada pelo também jovem prefeito de Cajazeiras, o médico Léo Abreu, dando uma grande contribuição para a vitória alcançada no pleito passado.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ED. 551 (03 a 09/07/2009)

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *