Cajazeiras-PB, 21/10/2017

[2005] Cássio inaugura reforma da PB 393 e obras em Cajazeiras e região

CASSIO-INAUGURA-DEFENSORIA-FEV2005_701x413

O governador Cássio Cunha Lima, desembarcou ontem as 15 horas, no Aeroporto Antonio Tomaz, oportunidade em que prestou declarações à imprensa, quando foi recebido pelo prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio, pelo deputado estadual José Aldemir, prefeitos da Região, vereadores e outras lideranças políticas. Durante entrevista coletiva, o governador Cássio Cunha Lima, reafirmou o compromisso de concluir a reforma do Aeroporto, do Hospital Regional, do Colégio Comercial e do Presídio. Em seguida o chefe do executivo visitou as obras de calçamento das ruas Leonardo Rolim (em frente ao Batalhão da Polícia Militar) e instalou o PROCON – órgão especializado na defesa do consumidor e no final da tarde, comandou uma carreata, até o contorno que dá acesso a cidade de São João do Rio do Peixe, quando inaugurou a recuperação da PB 393, que liga Cajazeiras até o Brejo das Freiras. Em seguida foi realizado um Show para a população presente.

O governador está entregando Títulos de Quitação a moradores de Casas populares, construídas pelo projeto Mariz e pela CEHAP, em todos os municípios visitados, de forma que essas pessoas ficarão livres das prestações da casa própria. Hoje o governador vai a Poço Dantas, em seguida se desloca para o município de Santarém, onde inaugura obras de melhoria no Sistema de Abastecimento de água, executadas pela CAGEPA. O chefe do executivo estadual, também vai hoje a Bernardino Batista, oportunidade em que procede a inauguração de obras de Saneamento Básico do Sítio Ponta da Serra. À tarde, Cássio visita o município de Poço José de Moura, onde almoça e inaugura passagem molhada no Sítio Silva, obra que beneficiou 56 famílias.

Em Santa Helena, governador inaugura o Sistema de Abastecimento Singelo do sítio Rua Nova, que beneficiou 11 famílias. A noite, Cássio inaugura em Triunfo a pavimentação das ruas, Francisco Romano, Rua da Matriz, Joaquim Deodoro e Valdevino Lisboa, também inaugura o Sistema de Abastecimento de água da comunidade Cacimba Velha e o Centro Cultural, denominado de Memorial Triunfo.

Amanhã (Sábado), Cássio vai a Uiraúna, onde visita a Barragem de Capivara, que terá suas obras reiniciadas, autoriza implantação da adutora, que vai abastecer a cidade e sua ampliação, assina licitação para recuperação da PB que liga Uiraúna a Sousa e anuncia a pavimentação da Travessa Urbana.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ED. 324 (25/02 a 03/03/2005)

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *