Cajazeiras-PB, 14/12/2017
HOME » ALMANAQUE » [2005] Campestre empossa novos dirigentes

[2005] Campestre empossa novos dirigentes

Totonho_Savio_02_640x480

O Clube Campestre Cajazeirense empossou, no último domingo, 10, seus novos dirigentes eleitos no dia 03 passado. Muitos associados e convidados prestigiaram as solenidades, durante todo o dia, com animação musical da Banda Pagodão SA de Cajazeiras.

Reeleito para mais um mandato de dois anos, o presidente Antonio Pereira da Silva(Totonho), renovou seu compromisso de continuar trabalhando pelo engrandecimento do Clube Campestre. As metas de trabalho, segundo disse, são sempre no sentido de melhorar o clube para os sócios e visitantes, principalmente durante os grandes eventos, a exemplo das tradicionais festas momescas.

Totonho e os demais membros da nova diretoria foram eleitos em chapa única, e contam, hoje, com a confiança da grande maioria dos sócios. Para o presidente, a reeleição sem concorrência faz aumentar a responsabilidade e o dever de trabalhar muito mais pelo Clube Campestre.

Ele destacou como uma de suas principais realizações, nos últimos anos, a instalação do palco profissional “O Pinheirão”. O moderno palco, segundo avaliou, tem sido muito importante para apresentação das atrações artísticas, durante as festas do clube.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ED. 331 (15 A 21/04/2005)

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *