Cajazeiras-PB, 16/12/2017
HOME » ALMANAQUE » [2005] Campestre Clube realiza o maior carnaval de sua história

[2005] Campestre Clube realiza o maior carnaval de sua história

O presidente Antonio Pereira Filho (Totonho) e toda diretoria do Clube Campestre estão comemorando o sucesso estrondoso do Carnaval 2005. A festa carnavalesca foi aberta na sexta-feira, 4, com a realização do tradicional Baile do Havaí, se estendendo até a terça-feira, dia 8.

Durante esse período, passaram pelo palco principal do Campestre grandes atrações, tais como: Banda Grafith, de Natal; Flor da Pele, de Patos; Dakapo, de Salvador; Lane Cardoso e Banda, de Natal, além das atrações locais Orquestra de Frevo Santa Cecília e Pagodão S A.

O público que compareceu a todos os bailes, foi considerado recorde, o que comprova e reforça a informação de que o Campestre realiza hoje o maior carnaval de clube da Paraíba. Na terça-feira, inclusive, o baile carnavalesco que normalmente se encerra às 20:30 horas, se estendeu até às 23:00 horas com o clube totalmente lotado.

O presidente Totonho, entusiasmado com o retumbante crescimento do carnaval do Campestre, agradece a todos os sócios, visitantes e a sociedade em geral pelo apoio recebido, ao mesmo tempo, que promete redobrar os esforços para mais um grandioso carnaval em 2006, com maiores e melhores atrações.

“O Campestre vai continuar crescendo”, afirmou Totonho.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ED. 322 (11 A 17/02/2005)

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

COMENTÁRIOS

  1. Alberto Cezar da Silva

    Hoje a realidade é outra, durante 3 anos tentamos fazer uma festa a altura dos seus sócios, ate Tico Miudeza ano passado tentou levar algumas bandas mais foi uma frustração, com a criação de vários blocos e a praça dos blocos, qualquer clube que entrasse na dança tinha prejuízo. a dois anos tentamos levar os blocos para o campestre, em reunião os diretores dos blocos pediram vinte mil cada um pra ir para o clube, sofreram muito porque sem planejamentos quando dava duas horas da tarde não tinha ,mais bebidas geladas nos blocos, hoje com a terceirização das bebidas a festa ficou mais em conta. Com a grandiosidade da festa na agro vila,. quem entrar para promover baile a noite pode calcular os prejuízos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *