Cajazeiras-PB, 20/10/2017

[2005] Cajazeiras e região ganham o Centro Médico Sabino Rolim Guimarães

SABINO-RICARDO-INAUGURA_800x600

Será inaugurada amanhã à noite mais uma unidade de serviços de saúde em Cajazeiras. Trata-se do Centro Médico Sabino Rolim Guimarães, com prestação de serviços médicos oftalmológicos na região polarizada por Cajazeiras e que também irá disponibilizar espaço para o funcionamento de outras atividades, desde que relacionadas à área de saúde.

O empreendimento é uma iniciativa dos médicos oftalmologistas Sabino Rolim Filho e Ricardo Coelho e funcionará na rua Francisco Décio Saraiva, 365, no centro de Cajazeiras, por trás do Banco do Nordeste.

Estrutura – Inicialmente, o Centro Médico Sabino Rolim Guimarães contará com uma equipe de três médicos, duas enfermeiras, secretárias, auxiliares de serviços gerais, além de equipes de manutenção e vigilância. Sua estrutura física está definida em uma recepção com central de marcação de consultas, oito salas para atendimento médico, centro cirúrgico com duas salas de cirurgia para procedimentos de pequeno e médio porte, sala de recuperação, central de materiais e de esterilização, dois apartamentos (permitindo apenas internações em regime de hospital dia), lavanderia e amplo estacionamento.

Dentre os serviços oferecidos pelos médicos oftalmologistas Sabino Rolim Filho e Ricardo Coelho destacam-se as consultas oftalmológicas; a utilização de equipamentos de apoio ao diagnóstico de doenças oculares como: refração computadorizada, oftalmoscopia binocular indireta, tonometria, ecobiometria e outros; serviço de lentes de contato; cirurgia da catarata sem o uso de pontos ou curativo; cirurgia do glaucoma; transplante de córnea; cirurgia do pterígio; YAG laser para a cirurgia da catarata secundaria e algumas cirurgias de glaucoma.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS DE 29/04 a 05/05/2005

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *