Cajazeiras-PB, 20/10/2017

[2005] Atacadão Rio do Peixe inaugura o maior Centro de Distribuição do Estado

Deca_AtacadAo_02_610x401

O Grupo Rio do Peixe, do empresário José Gonzaga Sobrinho (DECA), inaugurou na última Sexta-feira, o maior Centro de Distribuição do Estado da Paraíba, em Campina Grande. Estiveram presentes a solenidade de inauguração, autoridades do Estado da Paraíba, a exemplo do governador Cássio Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Rômulo Golveia, senador José Maranhão e o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Romero Rodrigues, além de familiares, clientes e amigos do empresário Deca.

De Cajazeiras e região, estiveram presentes, o prefeito Carlos Antonio, o deputado estadual José Aldemir, os empresários José Cavalcanti, Cavalcanti Filho, Kilderi Cavalcanti, Ivan Cavalcanti, prefeito de Santarém, Valceny Hermínio de Andrade (Nil), o radialista Fernando Caldeira e sua esposa Socorro Caldeira.

O empreendimento tem 35 mil metros quadrados, sendo nove mil de área coberta. As instalações têm capacidade para carregar e descarregar simultaneamente doze caminhões. O bispo Diocesano, de Campina Grande, Dom Jaime Vieira Rocha, abençoou o empreendimento. Ao final, houve um show do cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, para os convidados.

As autoridades presentes atribuíram essa inauguração, a mais um tento, do empresário José Gonzaga Sobrinho, resultado de muito trabalho, determinação e competência à frente dos seus negócios, com uma trajetória exemplar, quando iniciou suas atividades profissionais no ramo comercial, em Cajazeiras, criando o Grupo Rio do Peixe, que se transformou ao longo dos últimos anos em um dos maiores distribuidores do País, de alimentos, cereais, bebidas, produtos de limpeza, entre outros produtos, gerando emprego e desenvolvimento para o Estado e para o Nordeste. O empresário Deca, afirmou, na ocasião, que compartilhava aquele momento de felicidade com a família, funcionários, clientes, Cajazeirenses, sertanejos e paraibanos.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS (ED. 337 - 27/05 a 02/06/2005)

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *