Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » ALMANAQUE » [2004] Showmícios marcam encerramento de campanha

[2004] Showmícios marcam encerramento de campanha

1Eleicoes2004_ComicioFinalCarlos30Set_037

A Campanha Eleitoral foi encerrada em Cajazeiras, com a realização de grandes concentrações públicas, por parte das duas coligações partidárias que disputam a Prefeitura Municipal, nas eleições marcadas para domingo, 03 de outubro.

A Coligação “Cajazeiras de Todos” liderada pelos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Léo Abreu e Epitácio Rolim, promoveu passeata, na última quarta-feira, 29, saindo das Casas Populares, percorrendo várias ruas centrais, e encerrando na Coronel Juvêncio Carneiro, com um showmício. A atração foi a Banda Flor da Pele da cidade de Patos, além de grupos regionais e poetas populares.

Já a Coligação “Por Amor a Cajazeiras”, que tem o atual prefeito Carlos Antonio Araújo disputando a reeleição, ao lado do candidato a vice, Walter Cartaxo, fez showmício ontem, 30, na Avenida Joca Claudino, Zona Norte de Cajazeiras. A animação foi da Banda Calipson.

As manifestações públicas realizadas pelas duas coligações aconteceram num clima de ordem e tranqüilidade, e com a participação de grande parcela da população urbana e rural de Cajazeiras, apesar do quadro de polarização e acirramento vivenciado desde os primeiros dias da campanha, iniciada no último mês de julho.

Com o encerramento dos comícios, as coligações anunciam para amanhã, dia 02, alguns movimentos de rua, permitidos pela Justiça Eleitoral, o que deverá manter o clima de mobilização e animação dos militantes e eleitores para o dia da eleição.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ED. 303 (01 a 07/10/2014)

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *