Cajazeiras-PB, 17/12/2017
HOME » ALMANAQUE » [2004] Mulher é agredida a golpes de faca em Cajazeiras

[2004] Mulher é agredida a golpes de faca em Cajazeiras

gazeta-mulher-facadas_692x483

O setor policial de Cajazeiras registrou, na madrugada do último dia 28, véspera der São Pedro, uma tentativa de homicídio contra Claudiana Dias Pereira, 30 anos, separada, mãe de três filhos, e residente na Rua Desembargador Boto. Ela foi vítima de 09 golpes de faca, desferidos pelo elemento Francisco Alves, o Beto Som, 37 anos, solteiro, residente na Rua Sinfrônio Braga.

O fato aconteceu por volta das 04 horas da manhã, quando Claudiana retornava do Xamegão para sua residência, em um mototáxi. Ao descer do veículo, ela foi surpreendida pelo agressor, que desferiu-lhe uma facada nas costas. Em seguida, com a mulher já caída, ele aplicou mais 08 golpes na região toráxica da vítima, que foi socorrida por populares, para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde se recupera dos ferimentos.

Segundo o repórter Ivanildo Dunga conseguiu apurar, Claudiana Dias tinha recebido ameaça de morte por parte do agressor, no dia anterior. Beto Som teria dito que mataria a vítima, caso ela se negasse a manter envolvimento amoroso com ele.

As autoridades policiais de Cajazeiras fizeram algumas diligências para tentar prender o agressor, mas até o momento não obtiveram êxito. Após praticar o delito, ele fugiu sem deixar nenhuma pista.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ED. 342 (1º A 7/07/2004)

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *