Cajazeiras-PB, 17/12/2017
HOME » ALMANAQUE » [2004] Inaugurações e homenagens no Campestre

[2004] Inaugurações e homenagens no Campestre

oba-campestre4_800x521

O Clube Campestre Cajazeirense viveu, no último domingo, 1º de fevereiro, um dos momentos mais festivos de sua história. A atual diretoria entregou à sociedade local um moderno palco profissional para realização de grandes shows e outras apresentações artístico-culturais.

A solenidade de inauguração da importante obra foi marcada por várias homenagens prestadas aos sócios mais antigos e colaboradores do clube. O palco recebeu o nome de Gonçalo Pinheiro Torres, num reconhecimento aos serviços prestados pelo citado empresário cajazeirenses ao clube e à vida social da cidade. Outro homenageado foi o saudoso comerciante Francisco Arcanjo de Albuquerque, cujo nome foi dado à Sala de Imprensa, que faz parte da estrutura física do palco.

Num momento bastante prestigiado pelos sócios e convidados, a atual diretoria aproveitou para também homenagear alguns fundadores e colaboradores antigos, com a entrega de Título Remido. Foram agraciados os empresários José Gonzaga Sobrinho (Deca), José Ferreira, João Claudino Fernandes, Alexandre Costa e Antonio Ricardo.

Discursos – O presidente Antonio Pereira da Silva (Totonho), falou em nome da diretoria, comentando o trabalho que vem sendo realizado no sentido de dar ao Campestre Cajazeirense, toda a estrutura suficiente para a comodidade e conforto dos associados e da sociedade em geral. Os investimentos recentes, segundo afirmou, dão ao clube uma estrutura muita boa para realização de grandes eventos. “Hoje, temos o maior e mais moderno palco de clube do Alto Sertão da Paraíba. E isso é motivo de orgulho para todos nós”, observou.

O empresário Gonçalo Pinheiro Torres agradeceu a homenagem e reafirmou a disposição de continuar colaborando com os eventos do clube. Ele também elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual diretoria, manifestando a convicção de que o Campestre Cajazeirense está no caminho certo.

O superintendente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação, professor José Antonio de Albuquerque, agradeceu a homenagem prestada a Seu Arcanjo. Destacou o carinho que seu pai sempre teve com o Campestre, colaborando com os eventos promovidos e com a implantação de melhorias na estrutura física do clube.

José Antonio também fez referências ao crescimento do Campestre, nos últimos anos. Para ele, Cajazeiras conta, hoje, com um dos melhores clubes da Paraíba. “Além de já possuir uma estrutura física invejável e contar com eventos consolidados, a exemplo do Carnaval, o clube tem espaços para continuar crescendo, completou”.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ED. 269 (6 A 12 DE FEVEREIRO DE 2004)

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *