[2004] Campestre inaugura moderno palco profissional

AM3 – 250×250



O Clube Campestre Cajazeirense vai inaugurar, neste domingo, 1º de fevereiro, sua principal obra dos últimos anos: um moderno palco profissional para realização de shows e outros eventos sociais e culturais. A informação foi dada pelo presidente do clube, Antonio Pereira da Silva, o Totonho.

O palco tem o nome de Gonçalo Pinheiro Torres, numa homenagem da atual diretoria ao citado empresário, que é um dos sócios mais antigos e grande colaborador do Clube Campestre. Na própria estrutura do palco, também será inaugurada a Sala de Imprensa Francisco Arcanjo de Albuquerque, homenageando o saudoso comerciante cajazeirense.

Segundo o presidente Totonho, o Palco Gonçalo Pinheiro Torres foi construído com uma moderna estrutura de funcionamento e material de qualidade. Nele, funcionarão três camarins com suítes, sala de imprensa, cantina, banheiro social e baterias de banheiros para o público. São 27 metros de frente e 16 metros de fundo e 09 metros de altura. A área coberta é de 264 metros quadrados. O custo da obra é de R$ 150 mil.

A atual diretoria do Clube Campestre Cajazeirense aproveitará as solenidades de inauguração, deste domingo, para também homenagear vários sócios, que há muito tempo, contribuem com o sodalício. Segundo o presidente Totonho, será feita a entrega de Título Remido a essas pessoas. “Vai ser uma grande festa, com início às 10 horas e terminando com um coquetel para os convidados”, completou o dirigente.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ED. 268 (2004)
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.