Cajazeiras-PB, 17/12/2017
HOME » ALMANAQUE » [2004] Cajazeirense ganha fama no Big Brother Brasil

[2004] Cajazeirense ganha fama no Big Brother Brasil

GERIS-BBB3

Gerislânia Leite de Sousa, natural de Cajazeiras, 30 anos, filha do casal José Leite de Sousa e Joana de Sousa Leite, vem sendo destaque e ganhando fama, na quarta edição do Big Brother Brasil, produzido e apresentado pela Rede Globo de Televisão.

Géris, como é carinhosamente chamada, é formada em Enfermagem, pela UNIPÊ. Antes, estudou em algumas escolas de Cajazeiras: Dom Moisés Coelho, Comercial, Nossa Senhora de Lourdes e Objetivo. Há dois anos, reside em Barreiras, na Bahia, exercendo sua atividade profissional, numa Clínica de Hemodiálise. O convite para trabalhar na cidade baiana, foi feito logo após o término do curso, em João Pessoa.

A cajazeirense foi selecionada pela equipe de produção do programa, concorrendo com milhares de pessoas de todo o Brasil. A estréia, na última terça-feira, 13, foi com o pé direito. Géris ganhou a primeira prova do Big Brother Brasil 4, sendo premiada com um carro zero quilômetro. Numa demonstração de carinho com a família, ela já doou o referido veículo ao pai, que reside na Rua Cel. Guimarães, em Cajazeiras.

Em Cajazeiras, a família de Géris vive momentos de glória e muita satisfação. O assédio da imprensa e dos amigos é constante. A mãe, Dona Joana revela que Géris sempre foi muito estudiosa e esforçada. “Antes de ir estudar fora, ela ajudava muito ao pai. Era responsável por toda a parte burocrática do estabelecimento comercial”, contou.

Agradecendo a solidariedade que vem recebendo dos amigos e da população em geral, Dona Joana manifesta um sentimento de muita alegria e satisfação com o sucesso da filha. “É muito bom para Géris e também para Cajazeiras, que está sendo divulgada nacionalmente”, comentou.

 

Origem – A família de Gerislânia Leite de Sousa tem uma origem humilde, marcada pelo trabalho e pela honestidade. O pai, José Leite de Sousa, é comerciante do ramo de frutas e verduras, em Cajazeiras, há vários anos. Antes, foi trabalhador rural, no município de Cachoeira dos Índios, onde nasceu e se casou com Dona Jooana de Sousa. Do casal, nasceram sete filhos.

Seu José Leite disse ao Gazeta, que trabalhou muito na roça. “Deixei a Agricultura, depois que apareceu o inseto bicudo, que resultou no fim das safras de algodão. Sem o algodão, não tinha como continuar. Pensei muito em ir para São Paulo, mas decidi morar em Cajazeiras e atuar no comércio”, contou.

Muito satisfeito com a presença da filha no Big Brother da Globo, Seu José Leite disse que sempre trabalhou no propósito de formar os sete filhos. Alguns, a exemplo de Géris, já estão formados, e os outros continuam estudando também com esse objetivo. “ O único que não quis estudar para se formar foi Jocélio, mas vive decentemente da sua atividade comercial”, observou.

Em Cajazeiras, desde a estréia do Big Brother Brasil 4, a Globo tem batido todos os recordes de audiência. A presença da cajazeirense no citado programa, despertou muito interesse. Em todos os pontos da cidade, é o assunto mais comentado, nos últimos dias.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ED. 266 (2004)

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *