[2003] Lúcia Rolim se filia ao PP e é pré-candidata à sucessão municipal

126

LUCIA-ROLIM-PP_800x480

Numa solenidade simples, realizada na última segunda-feira, 28, no Restaurante Popular “Casa da Gente”, a jornalista Lúcia Rolim assinou ficha de filiação ao Partido Progessista, pelo qual pretende disputar a Prefeitura de Cajazeiras, nas eleições de 2004

A ficha de filiação foi abonada pelo presidente estadual do PP, deputado federal Enivaldo Ribeiro, que veio a Cajazeiras acompanhado de comitivas de prefeitos e líderes políticos de Pernambuco, prestigiar a nova filiada pepista. O deputado pernambucano, Severino Cavalcante, grande amigo de Lúcia, foi representado pelo filho, João Maurício. Lideranças locais e representantes de vários partidos especialmente convidados, estiveram presentes ao ato, a exemplo do atual vice-prefeito de Cajazeiras, Francivaldo Albuquerque (PSL), vereadores José Duda (PDT), e Léa Silva (PFL), jornalista José Anchieta  (PMDB), Idarticléia Lima(PP) e Anderson Moura (PDT), além do empresário Jorge Messias. Foi um momento suprapartidário, como definiu a própria Lúcia Rolim.

Na ocasião, o deputado federal Enivaldo Ribeiro lançou o nome da jornalista como candidata a candidata à sucessão municipal, destacando os relevantes serviços prestados por Lúcia a Cajazeiras, na implantação de obras e benefícios conseguidos em Brasília. “Ela vai ser a candidata do PP e vai ganhar a eleição de 2004”, disse o parlamentar, lembrando, também, o prestígio que goza a jornalista cajazeirense junto aos líderes da cúpula nacional do partido e a setores influentes de Brasília.

Lúcia Rolim aceitou o desafio e assumiu publicamente a condição de pré-candidata. “No início, não pensei em disputar nenhum cargo, mas essa candidatura começou a nascer do próprio povo, que vem reconhecendo o meu trabalho em favor de Cajazeiras”, declarou.

Em entrevista, Lúcia Rolim voltou a falar sobre sua participação nas recentes conquistas de Cajazeiras, ao lado do irmão Leonardo. As principais são: Banco do Povo, Restaurante Popular, Centro de Capacitação Hygino Pires Ferreira, máquina perfuratriz rotativa, verbas para a Central de Abastecimento e para o projeto mandala, Programa do Pescado e Salário-desemprego para os pescadores de Engenheiro Avidos, entre outros benefícios que visam o desenvolvimento do município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.