Zé Aldemir se reúne com Ricardo Coutinho e sai satisfeito: “quero tê-lo na minha posse”


aldemir-e-ricardo

O prefeito eleito de Cajazeiras e ainda deputado estadual  José Aldemir (PP), após reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quinta-feira (17) na Granja Santana, afirmou estar satisfeito com o encontro. Isso porque as demandas apresentadas por ele ao governador foram atendidas, da simples cessão de um servidor público estadual à obras de saúde, segurança e infraestrutura na cidade.

Aldemir ressaltou que é preciso concluir o recapeamento asfáltico de rodovias da região de Cajazeiras, construir e implantar o Instituto de Medicina Legal (IML), bem como maior atenção para a construção de uma adutora que atenderá a região. Após ver sinalização positiva do governador, o prefeito eleito ressaltou que foi importante o encontro, apesar das divergências partidárias.

“Viemos trazer essas demandas e o governador nos garantiu que já estava na pauta do Governo do Estado para Cajazeiras. Isso é bom, mas nossa função aqui foi reiterar esses pedidos. Com o governador, queremos ter o contato da parceria, do diálogo, independente da política partidária. Inclusive, quero fazer dois convites: quero ter a honra de sua presença na minha posse e depois para passar o carnaval em Cajazeiras”, declarou Aldemir, durante reunião.

Atualmente, José Aldemir integra a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Outro pleito do prefeito eleito de Cajazeiras ao governador Ricardo Coutinho foi pedir para que fiquem à disposição do município dois apadrinhados políticos que são funcionários do Estado: o vereador Eriberto da Cagepa, que poderá ocupar a Secretaria de Infraestrutura ou Recursos Hídricos, e o jornalista José Anchieta, que assumirá a Articulação Política.

Previous Polícia Federal deflagra operação em hospitais de Cajazeiras e Patos para investigar morte de criança
Next Menor é apreendido com revólver que seria usado para matar desafeto

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *