Cajazeiras-PB, 18/10/2017

Zé Aldemir nega lançamento de pré-candidatura e diz que Carlos “empurra Denise goela abaixo”

JOSE ALDEMIR (2)

O deputado Zé Aldemir (PEN) confirmou sua presença a convenção do PMDB, agendada para o próximo dia 20. “Vou atender ao convite do partido porque faz parte da oposição de Cajazeiras”.

O parlamentar voltou a defender a união do grupo de oposição para candidatura única a prefeito na Terra do Padre Rolim. “A nossa direção é unir uma candidatura só pelas oposições”.

Zé Aldemir negou o lançamento da sua pré-candidatura na convenção do PMDB e assegurou que se posicionará apenas no próximo ano. “Tenho que ouvir o povo porque não sou candidato de mim mesmo”.

Ele destacou também, que o grupo de oposição é rico em nomes que podem concorrer a prefeitura, enquanto a situação só há um nome, o da prefeita Denise Albuquerque (PSB). “Ainda é empurrado de goela abaixo aceite ou não, pois não tem outra opção”.

O deputado disse que não está lançando seu nome, mas aceita que o seu novo grupo político assim o faça. “Quem quiser lembrar meu nome que lembre, quem quiser lançar-me candidato que lance”, adianto que fará uma consulta aos prefeitos da região que o apoiaram.

“Se for candidato a prefeito e ganhar a eleição, farei uma administração séria e voltada para o povo sem enriquecimento ilícito, sem fazer uso do erário público nem ser submetido a ações judiciais”, alfinetou o parlamentar.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *