Zé Aldemir avisa a aliados: “Jesus não conseguiu agradar 100%, não seria eu a conseguir isso”


ald1

O deputado estadual e prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), participou nesta segunda-feira, ao lado de 293 prefeitos e vice-prefeitos paraibanos, da reunião ampliada de trabalho com o Governador Ricardo Coutinho (PSB), no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Em entrevista à imprensa, o prefeito cajazeirense disse que sua presença no encontro não significava um propósito de alinhamento político ao Governo do Estado, mas um dever institucional de quem vai chefiar o executivo de um município. “Muito embora saibamos que a política é muito dinâmica”, arrematou, deixando em aberto a possibilidade de encaminhamentos político futuros.

INSATISFAÇÃO DE ALIADOS

Perguntado sobre reações adversas de aliados como o ex-prefeito Antônio Vituriano, o vereador Jucinério Félix e o suplente de vereador Neto da Vila Nova, com a relação dos nomes anunciados para seu secretariado, Zé Aldemir revelou que “Jesus não conseguiu agradar 100%, e não seria eu que conseguiria isso”, embora assegure que houve consulta aos aliados para a formação da equipe no sentido de atendê-los, atendendo primeiro as exigência e demandas da população, afirmou.

Previous PM prende dupla portando revólver no Jardim Oásis, em Cajazeiras
Next Operação de segurança é realizada na Penitenciária Regional de Cajazeiras

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *