Vituriano de Abreu afirma que será candidato a deputado federal em 2018


Após o pleito eleitoral deste ano diante dos resultados obtidos, sendo observado muitas mudanças, causada pelo comportamento do povo nas urnas, a tendência é que nas próximas eleições será mais acentuada a escolha dos nossos representantes, principalmente os de Brasília.

Diante dessa nova realidade, o ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB), que havia em 2014 anunciado sua desilusão com a política, volta a ter novo ânimo e decide que deverá disputar uma vaga na Câmara Federal em 2018. Segundo Vituriano, o que lhe motiva é a forma como o povo se comportou de forma correta nas eleições deste ano como perspectiva de aprimorar para o próximo pleito.

“Voltou o tempo do voto ser por vontade livre , ser para os mais capazes, para os honestos, os compromissados com a sociedade, com a pátria, com o progresso. Sendo assim, retornaram em mim o gosto pela política, a fé no povo. Vamos rumo a uma candidatura a deputado federal”, afirmou Vituriano.

Atualmente, Vituriano reside em João Pessoa onde exerce sua atividade de médico e dessa forma consegue ampliar sua atuação política também na capital.

A necessidade de Cajazeiras e região possuir um representante legítimo na Câmara Federal é expresso diante do desejo do povo que desacreditado com a atual representação em Brasília, clama por um filho do sertão para defender de forma concreta as necessidades dessa região.

Além de Vituriano, quem também alimenta o desejo de ser candidato a deputado federal é o empresário Deca do Atacadão que assume hoje o Senado com a licença do senador Cássio Cunha Lima. Portanto, poderemos ter dois candidatos a deputado federal em 2018.

vitu-etica

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *