Vituriano confirma desistência de disputar mandato de deputado federal

Ele deve participar da campanha, pedindo votos para José Maranhão, do seu partido, o MDB

AM3 – 250×250

O ex-prefeito de Cajazeiras, ex-deputado estadual e federal, médico Antonio Vituriano de Abreu confirmou que realmente desistiu da pretensão de disputar um mandato de deputado federal nas próximas eleições.

Ele havia anunciado a possível desistência em função inclusive do fato da sua ficha de filiação ter sido perdida pelo partido, o MDB. Vituriano após não ter conquistado a reeleição, quando era deputado estadual, continuou morando e trabalhando em
João Pessoa, apesar de continuar com residência em Cajazeiras.

Oriundo da zona rural, Vituriano continua ligado às atividades rurais, como as cavalgadas, por exemplo. Ele reapareceu na cidade esta semana, oportunidade em que participou de uma reunião na Prefeitura, que discutiu a realização de uma cavalgada na Semana do município.

Mesmo Vituriano não contando com o apoio de prefeitos,vereadores e outras lideranças políticas na região e no Estado, algumas pessoas torciam por uma candidatura sua a deputado federal, bem como da ex-prefeita Denise Albuquerque, pois o eleitor tem uma resistência muito grande para votar em candidatos de fora. Tanto é verdade que, no último pleito, despejou quase 20 mil votos no sapateiro
Gobira.

Vituriano deve participar da campanha, pedindo votos para José Maranhão, do seu partido, pré-candidato a governador, entretanto, ainda não anunciou apoio às demais candidaturas. Para estadual, a expectativa é no sentido de que apoie a esposa do prefeito José Aldemir, a médica Paula Francinete.

O ex-prefeito é muito ligado ao atual vice-prefeito do município, Marcos do Riacho do Meio. Na gestão do filho Léo Abreu e de Carlos Rafael, sua filha, Luciana foi secretária de Saúde. Na atual gestão não assumiu nenhum cargo.

INFORMAÇÕES: GAZETA DO ALTO PIRANHAS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.