Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Vice-prefeito e secretários se confraternizam com equipe que realizou Paixão de Cristo

Vice-prefeito e secretários se confraternizam com equipe que realizou Paixão de Cristo

paixao

No último dia 1º de Maio, aconteceu nas dependências da AABB uma grande festa de confraternização com o elenco que realizou o espetáculo Paixão de Cristo de Cajazeiras. O evento contou com a presença do Vice-Prefeito Júnior Araújo e dos secretários: Léa Silva, Aguinaldo Cardoso, Josefa Vanóbia, Elmo Lacerda e Bruno Albuquerque, além da presença do executivo da saúde Christiano Moura e do diretor da Cajatur, Crispim Filho.

Na ocasião foi anunciado uma Moção de Aplauso da Prefeitura de Cajazeiras para toda a equipe que realizou o espetáculo Paixão de Cristo de Cajazeiras.

Foi entregue uma placa de honra ao mérito ao jovem dançarino do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Ronaldo Santos, que representou Cajazeiras num festival de dança no Rio de Janeiro, o mesmo foi vencedor do prêmio de primeiro lugar na sua categoria e melhor dançarino do festival.

Durante a confraternização foi anunciado a criação do NACULA (Núcleo de Arte e Cultura Labacé). O Núcleo surgiu da iniciativa de artistas da cidade de Cajazeiras e é parceiro com a Secretaria de Cidadania e Promoção Social, no qual deverá ser um instrumento de apoio no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que funciona no CAIC, com a finalidade de produzir, organizar, promover e incentivar as atividades artísticas e socioculturais através das diferentes formas de linguagem.

O Nacula é uma associação civil sem fins lucrativos, de utilidade pública, voltado para o desenvolvimento e difusão da cultura brasileira em geral e das artes cênicas em especial.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *