Vereadores Neguinho do Mondrian e Marcos Barros deverão concorrer à presidência da Câmara de Cajazeiras


A disputa para a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras promete ser muito acirrada. Os vereadores Marcos Barros (PSB) e Alysson Lira (Neguinho do Mondrian – PSD) estarão disputando o cargo cuja eleição ocorrerá durante posse dos vereadores em 2017.

Como forma de tentar garantir o apoio dos vereadores ligados a prefeita Denise Albuquerque (PSB), derrotada nas urnas, o vereador Marcos Barros, ao lado do ex-prefeito Carlos Antônio e Junior Araújo, reuniu o seu grupo na manhã dessa sexta-feira (07), lançando seu nome para a mesa diretora da Casa Otacílio Jurema.

Um documento foi assinado pelos onze vereadores eleitos dando apoio a candidatura de Marcos Barros. O vereador Neguinho do Mondrian, que parte apenas com quatro votos, trabalhará para conquistar mais quatro para se eleger presidente do legislativo cajazeirense.

Político experiente, o vereador Marcos Barros (PSB), juntamente com as lideranças derrotadas do seu grupo, tratou de antecipar suas estratégias com objetivo de conseguir a vitória na eleição da Câmara. Resta saber se todos os eleitos do grupo da prefeita se conformarão passar quatro anos sendo oposição na Câmara.

Em 2008, quando da eleição de Léo Abreu, os principais vereadores ligados ao esquema de Carlos Antônio faziam uma oposição branca. Aliás, na eleição da Câmara, Marcos Barros foi eleito com articulação de pessoas ligadas ao prefeito eleito. Inclusive, o próprio líder do grupo tentou derrotar Barros fazendo com que Léa Silva e Moacir Menezes votassem no principal opositor dele, o vereador Severino Dantas.

neguim-marcos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *