Vereadores destacam boa relação de Júnior Araújo com Ricardo Coutinho

AM3 – 250×250

Os seis vereadores de Cajazeiras que apoiam a pré-candidatura de Júnior Araújo (Avante) saíram animados do encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o pré-candidato ao governo João Azevedo (PSB).

Antes da inauguração do Teatro Íracles Pires, na noite da quinta-feira (8), os parlamentares, liderados pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), escutaram o que queriam ouvir do governador e da cúpula socialista que irá coordenar a campanha de João Azevedo.

[ads1]

 

Em sintonia plena como governador, Júnior Araújo reforçou juntamente com os seis vereadores, que a relação é a melhor possível, apesar das ponderações de algumas pessoas que insistem em dizer que a candidatura não tem o aval de Ricardo Coutinho.

“Cheguei para mostrar trabalho e compromisso com o projeto do grupo. Todo mundo sabe de minha história de correção e reciprocidade com os meus amigos e parceiros políticos. Empresto meu nome para ser candidato e mostrarei que meu único intuito é colaborar com a nossa região sertaneja e a Paraíba,” afirmou Júnior Araújo.

O experiente vereador Kleber Lima (PTB) assegurou que o grupo está mais que unido e focado na eleição de Júnior Araújo e de João Azevedo. “Para fechar com chave de ouro vamos esperar a confirmação da candidatura de Ricardo Coutinho para o senador federal,” lembrou.

[ads2]

 

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.